Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).
10% OFF

em 3x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

10% OFF

Características principais

Marca
Metal Aliz
Número de peça
BE11012P
Modelo
2004/2005/2006/2007/2008/2009/2010/2011/2012
Lado
Ambos lados
Unidades por kit
2
Formato de venda
Kit

Outros

  • Posição: Dianteiro

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

Descrição

Somos a MetalAliz Automotive. A MetalAliz Automotive foi fundada em 2018, voltada para atuação no comercio eletrônico. Desde então já atendemos mais de 70.000 clientes em todo o Brasil. Em 2020 criamos a nossa própria marca que leva o mesmo nome da empresa, MetalAliz Automotive.
A criação da nossa marca própria nos trouxe possibilidades e principalmente responsabilidade com você nosso cliente.
Atualmente nossos produtos são adquiridos diretamente de fabricantes com excelente nível de aceitação no mercado e baixo índice de retorno em garantias, isso nos possibilita atuar escolhendo o melhor produto visando o melhor custo benefício, comparando preço e qualidade. A atuação junto a nossa marca nos leva a responsabilidade de lhe entregar o melhor produto, alinhando qualidade com o menor custo possível.

PAR BIELETA DIANTEIRA CENTRAL MITSUBISHI L200 2.5 SPORT 99 A 2007 SAVANA 2004 A 2012 OUTDOOR 2007 A 2012

CÓDIGO: BE11012P


CONTEÚDO:
02 BIELETA DIANTEIRA CENTRAL


APLICAÇÃO:

MITSUBISHI L200 2.5 SPORT 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007

MITSUBISHI L200 2.5 SAVANA 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012

MITSUBISHI L200 2.5 OUTDOOR 2007 2008 2009 2010 2011 2012


MARCA: MetalAliz Automotive


GARANTIA: 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO (DEFEITO DE FABRICAÇÃO)


CONDIÇÃO: NOVO

_______________________________________________________________



INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE DEVOLUÇÃO, GARANTIA E RESSARCIMENTO.

DEVOLUÇÃO:
Asseguramos aos nossos compradores a devolução do produto, independente do motivo, no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Desde que o mesmo não tenha sido danificado ou usado. Conforme LEI do CDC.
Após 30 dias corridos do recebimento o produto entra na cobertura de garantia e não poderá mais ser devolvido.

Como solicitar a devolução?
Basta nos contatar pelos canais de atendimento informados no pós-venda.

GARANTIA:
O que é garantia da peça?
Garantia da peça é a reposição (troca) por uma peça nova para substitui uma eventual garantia por defeito de fabricação.
Todos os produtos comercializados pela MetalAliz Automotive têm o prazo de garantia estabelecido em 90 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

Qual o procedimento para solicitar a garantia da peça?
Todos os produtos comercializados por nós da MetalAliz Automotive possuem nota fiscal, ao adquirir um produto conosco e o mesmo venha apresentar defeito, basta apresentar a nota fiscal no prazo de até 90 dias corridos a contar do recebimento do produto, nos contatando pelos canais de atendimento informados no pós-venda.

RESSARCIMENTO:
O que é ressarcimento do serviço / mão de obra?
O ressarcimento do serviço / mão de obra é disponibilizado ao cliente para cobrir as despesas de instalação / manutenção ocasionadas por eventuais defeitos de fabricação e acompanha o mesmo prazo de garantia da peça, 90 dias corridos após o recebimento do produto.

O que é preciso para ressarcimento?
Para solicitar ressarcimento é necessário apresentar toda a documentação fiscal e técnica.

Para esclarecer melhor essa parte deixamos abaixo os requisitos:
1 - Nota fiscal de compra do produto adquirido na MetalAliz Automotive;
2 - Nota fiscal de serviço (orçamento de serviço não é valido e a data deve ser condizente com a instalação da peça);
3 - Nota fiscal de compra do produto adquirido para reposição da garantia (pode ser de produto adquirido em outro estabelecimento);
4 - Nota fiscal de serviço realizado para substituição do produto com defeito (valor a ser ressarcido);
5 - Informativo técnico da oficina / centro automotivo onde foi realizada a instalação e troca da peça, descrevendo o eventual defeito e danos que venham ocasionar;
6 - O ressarcimento tem um prazo de 30 dias para análise e sendo aprovado será creditado na conta bancaria do comprador, o titular da conta dever conter o mesmo CPF informado na nota fiscal de compra;
7 - EXIJA as notas fiscais de produtos e serviços adquiridos, é um direito seu e lhe assegura de qualquer eventual prejuízo.

_____________________________________________________________

Agora que já está ciente dos procedimentos de devolução, garantia e ressarcimento. Caso esteja comprando como Pessoa Jurídica (CNPJ), temos uma informação importante abaixo:

ATENÇÃO: Os valores anunciados pela MetalAliz Automotive são destinados a consumidores finais. Compras de Pessoas Jurídicas estão sujeitas à cobrança de ICMS, duvidas consulte seu contador.

Equipe MetalAliz Automotive agradece sua visita!

*Nos reservamos o direito de corrigir informações e ofertas.

Garantia do vendedor: 90 dias