Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).
10% OFF

em 3x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

10% OFF

Características principais

Marca
Metal Aliz
Número de peça
BE16002P
Modelo
2004/2005/2006/2007/2008/2009
Lado
Ambos lados
Unidades por kit
2
Formato de venda
Kit

Outros

  • Posição: Dianteiro

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • OEM: RBM500190

Descrição

Somos a MetalAliz Automotive. A MetalAliz Automotive foi fundada em 2018, voltada para atuação no comercio eletrônico. Desde então já atendemos mais de 70.000 clientes em todo o Brasil. Em 2020 criamos a nossa própria marca que leva o mesmo nome da empresa, MetalAliz Automotive.
A criação da nossa marca própria nos trouxe possibilidades e principalmente responsabilidade com você nosso cliente.
Atualmente nossos produtos são adquiridos diretamente de fabricantes com excelente nível de aceitação no mercado e baixo índice de retorno em garantias, isso nos possibilita atuar escolhendo o melhor produto visando o melhor custo benefício, comparando preço e qualidade. A atuação junto a nossa marca nos leva a responsabilidade de lhe entregar o melhor produto, alinhando qualidade com o menor custo possível.

PAR BIELETA DIANTEIRA PREMIUM LAND ROVER DISCOVERY 3 2004 A 2009 DISCOVERY 4 2009 A 2016

CÓDIGO: BE16002P


CONTEÚDO:
02BIELETA DIANTEIRA PREMIUM

APLICAÇÃO:
LAND ROVER DISCOVERY 3 2004 2005 2006 2007 2008 2009
LAND ROVER DISCOVERY 4 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016

MARCA: MetalAliz Automotive

GARANTIA: 90 DIAS APÓS O RECEBIMENTO (DEFEITO DE FABRICAÇÃO)

CONDIÇÃO: NOVO

_______________________________________________________________



INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE DEVOLUÇÃO, GARANTIA E RESSARCIMENTO.

DEVOLUÇÃO:
Asseguramos aos nossos compradores a devolução do produto, independente do motivo, no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Desde que o mesmo não tenha sido danificado ou usado. Conforme LEI do CDC.
Após 30 dias corridos do recebimento o produto entra na cobertura de garantia e não poderá mais ser devolvido.

Como solicitar a devolução?
Basta nos contatar pelos canais de atendimento informados no pós-venda.

GARANTIA:
O que é garantia da peça?
Garantia da peça é a reposição (troca) por uma peça nova para substitui uma eventual garantia por defeito de fabricação.
Todos os produtos comercializados pela MetalAliz Automotive têm o prazo de garantia estabelecido em 90 dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

Qual o procedimento para solicitar a garantia da peça?
Todos os produtos comercializados por nós da MetalAliz Automotive possuem nota fiscal, ao adquirir um produto conosco e o mesmo venha apresentar defeito, basta apresentar a nota fiscal no prazo de até 90 dias corridos a contar do recebimento do produto, nos contatando pelos canais de atendimento informados no pós-venda.

RESSARCIMENTO:
O que é ressarcimento do serviço / mão de obra?
O ressarcimento do serviço / mão de obra é disponibilizado ao cliente para cobrir as despesas de instalação / manutenção ocasionadas por eventuais defeitos de fabricação e acompanha o mesmo prazo de garantia da peça, 90 dias corridos após o recebimento do produto.

O que é preciso para ressarcimento?
Para solicitar ressarcimento é necessário apresentar toda a documentação fiscal e técnica.

Para esclarecer melhor essa parte deixamos abaixo os requisitos:
1 - Nota fiscal de compra do produto adquirido na MetalAliz Automotive;
2 - Nota fiscal de serviço (orçamento de serviço não é valido e a data deve ser condizente com a instalação da peça);
3 - Nota fiscal de compra do produto adquirido para reposição da garantia (pode ser de produto adquirido em outro estabelecimento);
4 - Nota fiscal de serviço realizado para substituição do produto com defeito (valor a ser ressarcido);
5 - Informativo técnico da oficina / centro automotivo onde foi realizada a instalação e troca da peça, descrevendo o eventual defeito e danos que venham ocasionar;
6 - O ressarcimento tem um prazo de 30 dias para análise e sendo aprovado será creditado na conta bancaria do comprador, o titular da conta dever conter o mesmo CPF informado na nota fiscal de compra;
7 - EXIJA as notas fiscais de produtos e serviços adquiridos, é um direito seu e lhe assegura de qualquer eventual prejuízo.

_____________________________________________________________

Agora que já está ciente dos procedimentos de devolução, garantia e ressarcimento. Caso esteja comprando como Pessoa Jurídica (CNPJ), temos uma informação importante abaixo:

ATENÇÃO: Os valores anunciados pela MetalAliz Automotive são destinados a consumidores finais. Compras de Pessoas Jurídicas estão sujeitas à cobrança de ICMS, duvidas consulte seu contador.

Equipe MetalAliz Automotive agradece sua visita!

*Nos reservamos o direito de corrigir informações e ofertas.

Garantia do vendedor: 90 dias